Coletes Balísticos

dupont

dupont

Os Coletes balísticos da Arma Blindagens feitos com a fibra da DuPont™ Kevlar® Original, podem representar a diferença entre vida e morte ou ferimentos graves para os integrantes das empresas de segurança privada, Guardas Municipais, Polícias Militares e Forças Armadas.

Os Coletes Balísticos da Arma são testados e homologados de acordo com a norma internacional do National Institute of Justice NIJ STD 0101.04. As avaliações técnicas são realizadas pelo Centro de Avaliações do Exército Brasileiro – CAEx, que emite o Relatório Técnico Experimental – RETEX, documento em que é definida a classificação de conformidade com os requisitos avaliados.

A Arma atendendo às exigências do mercado, desenvolveu seus produtos com a evolução tecnológica de tecido balístico aramida Kevlar®, fabricado pela DuPont™. Devido a inovadora tecnologia da nova fibra de aramida, o material se torna mais leve, se comparado com os demais coletes comercializados no mercado atualmente. Preservando, no entanto, o nível de proteção balística. Além disso, o Kevlar® mantém o mesmo desempenho balístico quando exposto às condições extremas, incluindo calor, umidade e desgaste mecânico.

Quando há vidas em jogo, a proteção corporal certa pode fazer toda a diferença. E quando essa proteção emprega a fibra da DuPont™ Kevlar®, você obtém excelente performance, ótima resistência e extrema flexibilidade. De fato, as estatísticas mostram que os coletes à prova de bala feitos com este material reduzem a chance de ferimentos ou morte causados por ataques físicos e tiros de armas de fogo.

Uma situação pode mudar drasticamente em questão de segundos. Os agentes da lei precisam reagir de maneira instintiva. Por isso a nossa prioridade foi desenvolver um colete balístico com a tecnologia Kevlar® XP™ para essas diferentes situações, dentre elas a necessidade de mergulhar rapidamente, enfrentar temperaturas extremas de calor e frio, chuvas, entre outras.


dupont

dupont


dupont
dupont

Uso dissimulado e ostensivo. Flexível e ergonômica.

dupont

Uso tático e ostensivo, desenvolvida de acordo com o padrão do cliente.

dupont

Uso tático, possibilita acoplar os acessórios de acordo com a necessidade do usuário.

dupont

Uso dissimulado e ostensivo. Discreta e funcional.